A fé inteligente move montanhas

Você sabia do poder todo que a sua Fé pode ter??

Você já deve ter ouvido falar de que a fé com certeza move montanhas não é mesmo, saiba como usar a sua fé de modo inteligente quando você saber usar a sua fé, vai ver que as coisas terão um resultado mais rápido, muitas vezes até mesmo o jeito de falar pode fazer com que as suas bençãos atrasem, sabemos o quanto as palavras da bíblia podem motivar as pessoas não se deixe calar e siga algumas instruções maravilhosas para usar a sua fé como arma principal.

No livro de Mateus 8.5-13
Jesus entrou em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando:
Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz.

Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta. Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus. Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.

Sabemos o quanto as palavras de nossa boca tem poder não é mesmo, seja como Centurião foi com jesus, acreditou que ele seria curado porque tinha fé, por isso antes de desconfiar ou murmurar tente apenas ter uma fé inabalável.

Dicas infalíveis de como ter uma Fé inteligente

  • Sempre levar o pensamento em DEUS, JESUS E ESPIRITO SANTO, todas as manhãs ao acordar e antes de dormir
  • Sempre fique atento(a) ao seus tipos de comportamento, e aos palavriados
  • Sempre que estiver aflita não conte para ninguém apenas converse com Deus que ele vai lhe orientar
  • Ter pensamentos positivos e sempre levados á Deus
  • Separar um tempo para meditar, pesar as coisas boas com as coisas ruins sempre tendo em vista o que será melhor para você
  • Não tomar decisões precipitadas.
  • Guardar um tempinho para falar com Deus seja em casa ou no trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*