Como fazer jejum para agradar a Deus

Agradar a Deus fazendo jejum é a melhor forma de ter mais de Deus na sua vida, se você está começando agora e ainda não sabe como começar o seu jejum, veja agora as melhores dicas de como ir com o jejum até o final e agradar a Deus com o seu esforço, uma coisa é de se deixar bem claro o jejum para Deus geralmente é de coisas que você é muito apegado, por exemplo você pode fazer um jejum de alimentos e de não mexer no Facebook isso se chama jejum parcial, ou pode fazer um jejum de assistir filmes e dai por diante são coisas que dói para você se distanciar e essa é a tarefa do jejum na vida das pessoas, se desapegar de coisas que não são importantes para Deus.
O jejum mais comum entre as pessoas é de tirar os alimentos por alguns dias assim como jesus que jejuou 40 dias e 40 noites nunca pense que o jejum se faz por troca de uma bênção, mas sempre mostrando a Deus a atitude de humildade e dependência de dele, sabendo que Ele é o soberano sobre tudo e todos

Como fazer jejum para deus corretamente

O primeiro passo é ler essa passagem na bíblia de Mateus 6:16-18

QUE DIZ
Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão jejuando. Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa.

V17 Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto, 18.para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará“.

      • A Bíblia sagrada nos mostra quais caminhos deveremos seguir para encontrar as melhores formas de se encontrar com Deus.
      • Faça o jejum mais simples citado na Bíblia ( jejum total de alimentos (2° Samuel 12:16; 1 Samuel 20:34))
      • Escolha entre o jejum parcial de alimentos
      • Comunique a família que está em jejum para evitar brigas no lar
      • Para quem é a primeira vez e nunca jejuou: Inicie tirando a refeição principal e vá aumentando conforme o seu corpo aguente.

Quando realizamos algum tipo de jejum mostramos a nós mesmos e ao nosso senhor que estamos dispostos a dizer não à nossa carne em prol do nosso crescimento espiritual.

É esse o real motivo em que devemos se apegar, Deus sabe de todos os nossos pecados e o que está mais presente na vida de seu filho que não lhe está fazendo bem por isso é bom limpar a carne e deixar o seu espirito tomar conta de dentro de você, muitas pessoas procuram na internet o jeito certo de como se conectar com Deus confie nessas dicas e peça uma orientação ao seu pastor ou da mais sábia que existe a Bíblia Sagrada, lá você encontra como os apóstolos  faziam os seus jejuns para se aproximarem mais de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*