Como saber se estou falando de mais

Você vai entender as vantagens e desvantagens de falar de mais, são pessoas que não conseguem segurar a língua dentro da boca no mundo você pode encontrar os escutadores e os faladores.
Faladores – Normalmente morrem sem saber, um exemplo disso é quando a pessoa morre de hemorragia e tem pessoas que morreram e morrem pela verborragia é que fala demais, fala o que não deve, na horam em que não deve e no lugar onde não deve, as pessoas não sabem ficar quietas e abrir a boca na hora certa, ninguém gosta de faladores nem mesmo dois faladores podem ser amigos porque um não vai aguentar o outro porque um vai querer falar e o outro também, os que podem dar muito certo são os que falam apenas o necessário, que pensam antes de falar porque o problema do falador é que o cérebro dele é lento mais a língua é rapidinha.

Quem são os sábios

A marca das pessoas sábias é um cérebro ágil e uma língua mais lenta, o homem sábio é comedido no falar ele tem espirito sereno, até um tolo é capaz de passar pelo sábio se ficar em silencio e se manter de lábios selados parecerá aos outros que ele possui discernimento, por isso é sempre bom saber se está falando mais ou não.
A pessoa deve sempre se conter ao falar, se imaginar com as melhores pessoas porque uma pessoa falador não é bem vinda em lugar nenhum, então para que você seja sempre bem vindo, em qualquer lugar controle a sua língua observe mais, não abra a boca se não tiver certeza.
Como não falar de mais, quero aprender as dicas veja abaixo

  • Usar uma alavanca pode ser comparado com uma pedrinha no sapato, cada vez que você perceber que está te atrapalhando você para de falar.
  • Cole em vários lugares uma fita, dizendo fale menos se consenciente de que está falando de mais para saber que você está passando do tempo.
  • Ouça as pessoas e só ouça as pessoas
  • Use a alavanca isso pode ser uma pessoa da família ou do trabalho para te lembrar se você ta falando de mais ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*