Danos do cigarro eletrônico. Saiba como não ser fumante mais

Como muitos sabem o vicio do cigarro é um grande terror na vida de alguns, e muitos tem o sonho de parar de fumar, alguns por questão de saúde, outro por questão de higiene, e por ai vai. Hoje vamos falar um pouco mais sobre e assunto e vamos te ensinar também como se livrar do tabagismo.
Vale lembrar que o cigarro eletrônico também conta como um vicio, então você que adora soltar fumaça saiba que também corre um risco para sua saúde, e que é um vicio como qualquer outro, porém mais fácil de se livrar.

Como largar o vicio

Muitas pessoas se enganam usando os vaporizadores para parar de fumar, já ouvi muita gente dizendo “você quer parar de fumar, usa aqueles cigarros eletrônicos”, mas saiba que a OMS (Organização Mundial da Saúde) é totalmente contra a esse método, pois ele causa muito mal a saúde assim como o cigarro normal, e foi pensando nisso que estamos aqui para dar outras dicas para você parar de fumar, vai conseguir ser livre do vicio que danifica a sua saúde.

Dicas

1- Em farmácias é possível encontrar gomas de mascar e adesivos de nicotina, que são ótimos para você que quer parar de fumar, o preço é um pouco elevado e leva alguns meses para largar totalmente, mas funciona e recomendamos.
2- Gengibre, ele vai te auxiliar a parar de fumar e fora que você pode usar de várias maneiras, comprando balas de gengibre quando sentir vontade fumar, chá, é uma ótima opção gastando pouco.
3- A Aveia é um ótimo truque também, ele diminui a ansiedade de querer fumar, por ser rico em fibras aumenta a saciedade em fumar, então teste que com certeza você vai amar.
4- Chás calmantes super auxiliam a parar de fumar, pois eles também reduz a ansiedade, e faz você esquecer de fumar, dica ótimo para você que não quer gastar muito.
5- Exercícios é importantíssimo, pois você se concentra em outra atividade e faz você esparecer a cabeça e nem lembra do vicio, quando sentir vontade depois do exercícios você pode tomar um chá, pensar em outra coisa e manter o foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*