Não culpe ninguém por seu fracasso isso só depende de você

Esse titulo é para você que muitas vezes tem medo de crescer, tem pessoas que tem medo do sucesso. Existe muitas pessoas que se colocam no direito de apontar as pessoas que são melhores ou piores não é a opinião dos outros que define o que você é, você precisa com certeza aprender que não precisa da crença do outros para acreditar em si mesmo você precisa saber que você é melhor do que você mesmo possa imaginar ninguém pode mudar o que tem dentro de você, não permita jamais que as pessoas tirem o que tem de positivo dentro de você jamais permita que pessoas negativas tirem o que tem de bom em você, entenda que haverá períodos de lutas em que você nãos haverá o que fazer, tempo de medo e desespero e entenda que o medo pode ser o seu amigo, todo esse medo que você sente pode se tornar o seu melhor amigo e usar ao seu favor,

Você tem medo do “FRACASSO”?

Parte do fracasso é o segredo para o sucesso, o fracasso faz parte do processo de realização, não deixe que as suas falhas o levem para baixo, levante toda vez que cair limpe-se tome nota da lição e tente olhar pelo lado positivo (sempre haverá o lado positivo ). Não permita que pessoas que não somam em nada na sua vida diminua o que ja tem de bom em ti, não deixe as pessoas decidirem o seu futuro por você, porque ninguém precisa acreditar em você, porque isso só depende de você pois se você se ama e pensa em coisas boas sempre pensando em crescer você mesmo terá confiança em você não permita que outras pessoas ditem regras para sua vida crie seus próprios princípios e valores.

Esqueça o mundo e pense que o mundo é VOCÊ, luta persista, caia, levante mais jamais desista, as vezes os pedregulhos dificultam a nossa caminhada mais algumas por serem grandes de mais nos forçam a escalar, e no resmungar da subida já no final nos possibilitam de enxergar além mais além, reclamar dos problemas, supere-os com bons olhos que sempre haverá algo aprender e energia para vencer.

Não culpe ninguém pelo seu fracasso

As vezes criamos histórias na nossa cabeça para justificar o fracasso ou desencontros da vida, justificamos o tempo todo o que achamos  estar errado e não vamos atras do crescimento, paramos no tempo e sofremos com o inreal achamos algo que ninguém acha pensamos o que ninguém pensou de nós , julgamos o que ninguém julgou e vivemos para nós embora que não reconhecemos o conselho final que fica é :

Viva, viva muito agradeça pelas experiencias vividas elas são as suas escolhas, elas apresentam seus erros e acertos, ela representa você, não coloque no outro as suas frustrações. Não as justifique. Talvez você não tenha visto ou percebido, mais você tem uma vida, não importa o quão maluco você possa parecer para os outros, não procure por pessoas, coisas ou lugares para te motivar.

Motive-se de dentro para fora, apenas decida de uma vez por todas quem você quer ser, o que você quer ser apenas decida isso. Não tenha medo da vida tenha medo de não vivê-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*