Quais são os demônios do pecado da prostituição e da luxuria?

Asmodeus, o demônio da luxúria

O barman novo do local em frente ao seu escritório parece muito sexy, e não é apenas o álcool que você tomou. Você
encontra-se dando uma gorjeta ao lado de uma piscada e um sorriso sedutor, esperando por uma chance de sua companhia no banheiro. O problema é que você é casada.
Esses estranhos desejos sexuais e seu quase desaparecimento pela natureza irresistível da sua própria concupiscência são facilmente atribuídos a Asmodeus, o demônio patrono do pecado mortal. Mantenha as calças nas pernas, no entanto, porque aqueles que caem na sedução de Asmodeus passam a eternidade banidos ao segundo nível do inferno.

Ele é o rei do inferno e responsável pela luxúria dos sete pecados capitais, com maior potência em novembro. Reza a lenda que ele pode facilmente ser enxotado pelo cheiro gerado quando se coloca um coração e um fígado de peixe em cinzas queimando.
Quem é a prostituta descrito em Apocalipse 17 e qual a importância que ela tem tanto para o nosso tempo e no fim dos tempos?
A prostituta de Apocalipse 17 (também conhecida como Babilônia) é uma das figuras centrais no que respeita profecia fim dos tempos ‘. Ela tem sido bem ativa desde os dias da igreja primitiva, especialmente em nossos dias modernos. É importante saber quem é a prostituta e qual a importância que ela tem para nós
O espírito da prostituta
A prostituta é por vezes considerada como sendo uma igreja ou organização específica e muitas pessoas acusaram a este grupo ou aquele grupo de ser “a prostituta”. Mas, na realidade, a prostituta é um espírito que permeia muitas igrejas diferentes, denominações, e até indivíduos.

Em Tiago 4: 4, podemos obter uma imagem clara do que prostituição espiritual parece a Deus. “Infiéis! Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. “

A amizade do mundo é inimiga de Deus. Não há meio-termo. Ou você alinha-se com Deus ou com o mundo. Qualquer outra coisa é considerado adultério aos olhos de Deus. Mas isso é exatamente o que o espírito prostituta tenta fazer. Ela tenta misturar Deus com o mundo e oferecem o melhor de dois mundos.

A totalidade do “evangelho” da prostituta é a pregação que você pode ter tanto o mundo quanto Deus. Ela usa a Palavra de Deus e cita muitos versos e expressões que soam muito bom e piedoso. Mas por baixo de tudo isso ouro reluzente há uma corrente obscuro de egoísmo e orgulho.

A parte mais perigosa sobre a prostituta é que ela pode ser muito difícil de reconhecer. Ela apresenta seu vinho em um cálice de ouro (Apocalipse 17: 4), que é a Palavra de Deus. Todas as palavras e frases e doutrinas ela prega com olhar piedoso, porque ela usa versículos da Bíblia para apoiar suas mentiras. Este é um truque comum de Satanás e seus servos. (2 Coríntios 11:14)

Seu evangelho soa muito bem de primeira e faz as pessoas se sentir bem e aquecidos. Ela apresenta todas as recompensas de uma vida piedosa e tira as condições. Isto é como a prostituta consegue enganar as pessoas e muitas pessoas caíram sob a influência da prostituta. Se você não for extremamente vigilante, então você não pode sempre separá-la encontra-se longe da verdade!

Oração forte que destroem os pecados da luxúria
Eu quebro agora todas as conexões do mal inerentes a todas as partes mim e eu ordeno que você me deixe agora e volte para o abismo, em nome de Jesus você é impotente e inofensivo contra mim
Sua tarefa é quebrada canceladas e destruídas em nome de Jesus Cristo que morreu pelos meus pecados
Pai, por favor destruo todos os links do mal em mim agora que eu não tenho nomeados.
Senhor, por favor desligue e remova todos os restantes anexos demoníacos em mim agora, em nome de Jesus Cristo.
Deus Pai leva ao fogo espírito santo e queima todas as más impressões, conexões, implantes, e os resíduos do mal deixados para trás e remove-os de mim agora Deus.
Deus, por favor remova todas as conexões do mal, as visões, memórias, imagens, prazeres, experiências passadas coisas que eu vi ou pensei e queima a tudo agora, em nome de Jesus, queima, em nome de Jesus, queima, em nome de Jesus.
Deixe-me agora deixe todas as partes de mim e saiam agora, em nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Senhor queima as conexões agora todas as aberturas do mal, gravatas e acordes através do qual este mal está chegando agora, em nome de Jesus.
Queime em nome de Jesus, queime, em nome de Jesus, queime, em nome de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*